Menino recusa deixar filhote de gato na rua: “Nossa casa é quentinha”
- Patrick Araujo
- 1 de abr.
- 2 min de leitura
José Inácio não se conteve ao encontrar um filhote de gato na rua; assista ao vídeo

Resgates de animais sempre tocam o coração, mas quando envolvem crianças, a emoção é ainda maior. Foi o que aconteceu com José Inácio, um menino que se encantou por um filhote de gato encontrado na rua e, com um gesto de carinho, se recusou a deixá-lo para trás.
A cena, registrada pela mãe do pequeno, Vitória Juliana, viralizou e conquistou a internet. Assista ao vídeo aqui.
Nas imagens, é possível ver que o menino, com um filhote de felino no colo, fala com carinho e sensibilidade: “A nossa casa é quentinha, você não vai mais ficar com frio”.
“E assim nasce um gateiro”, trazia a legenda do post.
Não demorou muito para que a atitude de José Inácio conquistasse o coração dos internautas. O vídeo atingiu mais de 4,6 milhões de visualizações. Nos comentários, muitos usuários elogiaram o gesto da criança. “Ele já é da família!”, brincou um. Outro comentou “Que sorte a desse gatinho”.

Os desafios da “paternidade felina”
De acordo com outros vídeos postados por Vitória Juliana nas redes sociais, José Inácio enfrentou alguns percalços nos primeiros dias de acolhimento, como a privação de sono. A criança até chegou a pedir para “devolver o gato”, mas a mãe logo explicou que esses desafios eram normais (assista ao vídeo aqui).
Com o tempo, José Inácio entendeu a responsabilidade que é cuidar de um animal e, hoje, se dedica cada vez mais ao filhote. O gato, por sua vez, encontrou não só um lar, mas também um protetor fiel.
Fonte: Metrópoles
Comments