top of page

Mulher mata o próprio cachorro afogado em vaso sanitário para conseguir embarcar em voo; veja o VÍDEO

  • Foto do escritor: Redação Pet Mania
    Redação Pet Mania
  • 29 de mar.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 1 de abr.

Alison Lawrence, de 57 anos, foi presa e pagou fiança para responder o julgamento em liberdade


Foto: Reprodução/ Youtube
Foto: Reprodução/ Youtube

Uma mulher foi presa após afogar o próprio cão de estimação em um banheiro do Aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.


Ela havia sido impedida de embarcar com o animal em um voo para Bogotá, na Colômbia, por problemas com a documentação. Ela seguiu viagem após o ato.


O caso aconteceu em dezembro de 2024. A passageira foi presa na última quarta-feira (19), em Lake County, também na Flórida, por acusações de maus-tratos. Ela foi solta após pagar uma fiança de US$ 5 mil (cerca de R$ 28,5 mil) e responderá em liberdade.


As investigações começaram após um funcionário da limpeza do aeroporto de Orlando encontrar o corpo do cão Tywinn, da raça schnauzer miniatura, em uma lixeira no banheiro.


Antes disso, ele relata ter visto uma mulher limpando água e ração para animais do chão de uma das cabines do banheiro. O funcionário foi chamado para uma emergência e voltou ao local cerca de 20 minutos depois, quando encontrou o cão já morto.


Na lixeira também foram encontrados a coleira e outros itens do animal. Uma plaquinha indicava o nome e o telefone da mulher detida, segundo as autoridades.


O cão foi identificado por um microchip implantado. A autópsia confirmou que ele foi morto por afogamento.



VEJA O VÍDEO:



Câmeras de segurança do aeroporto registraram uma conversa entre a passageira e um funcionário da Latam acompanhada do cão Tywinn. Então, ela entrou no banheiro, saiu dele menos de 20 minutos depois, passou pela área de segurança do aeroporto e embarcou em seu voo.


Autoridades afirmaram que a mulher foi impedida de embarcar com o animal por não ter a documentação exigida. Segundo o Departamento de Agricultura dos EUA, cães que viajam do país à Colômbia precisam ter um atestado de saúde emitido por um veterinário, além de um comprovante de vacinação contra raiva.



 

Fonte: G1

Comments


Compartilhe:

Compartilhar:

bottom of page